Salomão Monteiro de Laranjal do Jari se apresenta neste sábado,31, no programa Meio do Mundo.

Mai 30, 2025 - 21:23
Mai 30, 2025 - 21:31
 0  32
Salomão Monteiro de Laranjal do Jari se apresenta neste sábado,31, no programa Meio do Mundo.

O cantor Salomão Monteiro, natural de Laranjal do Jari, se apresenta neste sábado, 31, no programa Meio do Mundo da Rede Globo.

Carreira.

 “Comecei bem cedo a me interessar pela música gospel, sempre cantando em festivais. Fui para Belém e estudei por dois anos no conservatório de música Carlos Gomes, fazendo parte do coral de canto também!

ALAP CEEL

Depois fui morar em Macapá a convite do meu primo e produtor musical Hugo Monteiro, onde comecei profissionalmente a minha carreira!

No início, foi muito mais difícil conseguir espaço no meio musical na capital. Imagina só - um menino do interior tentando espaço para mostrar seu talento e ninguém dava oportunidade. O primeiro cantor que, na época, era estourado e me deu oportunidade e me apresentou para Macapá foi o cantor Ramon Frazelly. 

Após muitos anos de trabalho firme e diversos shows com artistas nacionais, estamos galgando voos maiores e projetando um projeto para lançar o meu primeiro DVD. 

E nesse sábado, dia 31 de maio de 2025, posso dizer “MÃE, TO NA GLOBO” rsrs, no programa MEIO DO MUNDO, que é líder de audiência e vem conquistando toda a região Amazônica. Tem o cantor Salomão Monteiro como artista do programa”, contou o artista ao portal. 

O ‘Meio do Mundo’, o novo programa de entretenimento da Rede Amazônica no Amapá, que mostra as vivências do povo amapaense e muitas outras curiosidades e riquezas da região. Apresentado por Sheyzi Brazão e Luciana Araújo, exibido aos sábados às 14:30h.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow