Prefeitura abre mais 500 inscrições para a 10ª edição da Corrida e Caminhada da Mulher.
O prefeito Teddy, em entrevista na rádio Vale FM 87,9 na quinta feira, anunciou que a prefeitura vai liberar 500 inscrições neste sábado, 21, durante a ação da prefeitura "Mais Perto de Você".
Segundo o prefeito, mais de 8 mil inscrições já foram feitas e a média é chegar a 10 mil mulheres inscritas até o dia da corrida.
Neste ano, a programação será realizada no dia 28 de março, com o tema “Elas”, integrando as atividades do mês dedicado às mulheres. Além da corrida, o evento contará com apresentações de DJs, bandas locais e shows nacionais de Joelma e Henry Freitas.
Promovida pela Prefeitura de Laranjal do Jari, em parceria com o Governo do Estado e a Assembleia Legislativa, a ação tem como objetivo incentivar a ocupação dos espaços públicos pelas mulheres, promovendo saúde, cidadania e fortalecimento de direitos.
Qual é a sua reação?



