MANDADO DE PRISÃO em desfavor de uma mulher acusada de participação em um esquema de estelionato

A Polícia Civil do Amapá, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Laranjal do Jari, cumpriu nesta sexta-feira (09) um MANDADO DE PRISÃO em desfavor de uma mulher acusada de participação em um esquema de estelionato que resultou em um prejuízo de R$ 30 mil para a vítima.
Segundo o Delegado Romie, em exercício na 1ª DPLJ, “a prisão ocorreu após investigações que apontaram sua atuação de forma livre e consciente, em união de desígnios com outros autores. A mulher teria se aliado a comparsas para aplicar o golpe, utilizando-se de meios fraudulentos para obter vantagem ilícita em benefício próprio”.
O grupo se aproveitou da confiança da vítima e agiu com clara intenção de ludibriar. Conforme consta, a investigada auxiliou um dos denunciados na movimentação bancária dos valores depositados pela vítima e agora responde pelo crime de estelionato. Ela foi localizada e presa preventivamente, sendo encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia de Laranjal do Jari, onde ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar e localizar os demais envolvidos no golpe e também orienta que vítimas de crimes semelhantes procurem a delegacia para formalizar denúncias.
Qual é a sua reação?






