Homem é morto a tiros dentro de padaria em Laranjal do Jari, no Sul do Amapá

Homicídio foi registrado na tarde deste sábado (21). Vítima morreu no local. Ninguém foi preso.

Fev 23, 2026 - 08:33
Fev 23, 2026 - 08:35
Homem é morto a tiros dentro de padaria em Laranjal do Jari, no Sul do Amapá

Um homem foi morto a tiros dentro de uma padaria em Laranjal do Jari, na tarde deste sábado (21). A vítima morreu no local. Todos os autores foram identificados e apreendidos. 

De acordo com a Polícia Militar, a principal suspeita é que o crime esteja ligado à disputa entre facções criminosas na cidade. Um dos disparos atingiu a cabeça da vítima.

Segundo testemunhas, duas pessoas teriam chegado ao estabelecimento e efetuado disparos de arma de fogo em direção à vítima e depois fugido.

A Polícia Cientifica do Amapá (PCA) fez a remoção do corpo, 
Todos os autores foram identificados e apreendidos. Trata-se de adolescentes, que responderão por ato infracional análogo ao crime de homicídio.

A padaria onde o crime aconteceu fica na área central de Laranjal do Jari. Um dos atendentes do estabelecimento foi atingido por estilhaços, e foi levado ao hospital da cidade.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow